segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tipos de Jogos de Meninas

Jogos online tem ganhado muito espaço entre os jogos preferidos das crianças. Atualmente, a maioria delas sabe usar e acessar a internet por conta própria. Seus sites preferidos são aqueles que disponibilizam jogos online e grátis, onde os pequenos podem voltar e jogar quantas vezes quiserem, sem a preocupação de organizar e guardar o brinquedo depois. Ao contrário do que muita gente pensa, não são apenas os garotos que se interessam por jogos online. As meninas também procuram diversão na internet.
          Os que ganham mais destaque, sem dúvida, são os jogos de vestir. São os que mais fazem volume nos sites de jogos e com certeza os mais acessados. Os tipos são incontáveis. Qualquer coisa que possa ser vestida e enfeitada entra como tema de um jogo específico. As garotas podem vestir animais, bonecas, outros garotos, celebridades, fadas, unicórnios, pôneis, princesas, a Barbie, a Pucca, casais de namorados, bebês, diversos personagens de desenho animado, etc.
          Bolsas, sapatos, anéis, colares, brincos, vestidos, saias, blusas, tudo que uma mulher adora, pode ser encontrado nestes jogos de vestir. Com um clique e arrastando o mouse, a jogadora cria tendências e estilos para sua boneca virtual. Nem sempre as crianças se vestem como gostariam, e na telinha do computador encontram espaço para mostrar o seu próprio estilo. Funciona como um guarda-roupa virtual, onde ideias para novas combinações de roupas surgem e podem ser adaptadas a vida real.
            Apesar de os jogos de meninas abrangerem outros tipos como jogos de culinária, de cuidar, de administrar lojas e restaurantes, de namorar e beijar, de salão de beleza, de colorir imagens femininas, entre outras diversas categorias, os jogos de vestir são preferência nacional. São incontáveis e fazem brilhar os olhos das garotas. Trabalham com a imaginação feminina por causa do incansável troca-troca de roupas, que é encontrado com tal facilidade apenas na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário